A IMPORTANCIA DO TRABALHO



Seja qual for seu trabalho, é muito importante, pois é através do trabalho que desenvolvemos nossas habilidades, nos envolvemos com pessoas, aprendemos a conquistar nossos espaços e com isso alcançar nossos objetivos na vida. Não importa a idade, a hora, a cidade, todos nós podemos trabalhar e concretizarmos nossos objetivos dando ao trabalho que executamos o sentido real para nossas vidas. O trabalho nos move em direção de nossa autoestima, pois sua utilidade é a marca registrada de sua conquista.E conquistar seu espaço no mundo de hoje é fruto de uma sociedade que ja passou por séculos de estagnação, de muitos preconceitos, de escravidão e mesmo com ainda grandes conflitos, podemos hoje recorrer aos meios mais restritos e desenvolver nossa capacidade de expressar nossas idéias e buscar nossos objetivos a serem realizados .Através do trabalho mudamos pessoas que não acreditavam que podiam ser pessoas  que ela são, seu valor pessoal pode ser editado no grupo a que elas pertencem e isso não tem preço, dai a importancia do trabalho, seja no campo, nas empresas, no lar dentro da familia , nas escolas, nas comunidades, nos esportes e em todos os seguimentos de nossa sociedade .O Trabalho nos indica o caminho para viver uma vida melhor.


 







11 comentários:

  1. Esse texto me ajudou muito com um trabalho !!! Thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ajudou muito tbem...

      Excluir
    2. agradeço o seu comentário , o intuito é para que a compreensão do valor do trabalho é fundamental para a vida ser melhor vivida....................

      Excluir
  2. Obrigada você por seu comentário e principalmente por você compreender o texto no seu propósito,
    valeu.........................

    ResponderExcluir
  3. esse texto me ajudou muito,obrigada valeu!

    ResponderExcluir
  4. me ajudou bastanteobrigada

    ResponderExcluir
  5. me ajudou muito em um trabalho.Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada estava mesmo apresizar de ajuda e o texto a judou-me bastant.

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amei oi bom adquiri esse conhecimento pra mim. Pq eu achava que era encapas... Mas agora tenho os meus olhos mais abertos. Serviu pra mim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...