Novos tempos de um povo com a vitória da liberdade

Em tempo de vitória de uma sociedade que em pleno século vinte e um , ainda vivia sob regime autoritário , sob constumes e valores já a muitos questionados, eliminados de sociedades democráticas ja a tempos conquistados , estamos tendo o prazer de assistir a primeira eleição para um presidente da república do Egito. Novos tempos para o povo do egito está por vir , a liberdade é um direito de qualquer ser humano que vive na terra , o amor ao próximo é a base de uma sociedade que busca as transformações de comportamentos perversos , psicopatas ,para um comportamento sadio e saudável , aonde todos as pessoas , em qualquer faixa etária tem o direito de viver com dignidade , com esperança de dias melhores em suas vidas . A bíblia foi escrita a séculos e independente de qualquer crença religiosa , o egito viveu todos esses séculos com bases estruturais primitivas , tentando burlar a evolução do homem , impedindo que jovens tivessem seus direitos humanos respeitados e com isso promovessem a liberdade de criar uma sociedade mais justa e livre de preconceitos etc... Com a revolução do povo recentemente a vitória da liberdade enfim chegou pra ficar . Afinal a vida é bela e deve ser vivida por cada ser humano da maneira que for melhor pra cada um.

Um comentário:

  1. oiiiii gente!!!

    Eu vim aqui compartilhar com vocês, uma ideia fera que desenvolveram. Um site para declarar a nossa Fé em JESUS por todo o mundo!!!!!!!

    Vamos fazer uma força única e cumprir a missão de Jesus!!!!!!

    Com apenas alguns cliques, você acende a luz daí mesmo onde você está. Não se envergonhe da palavra da salvação. Vamos mostrar ao mundo o PODER do evangelho e proclamar a VERDADE.

    DECLARE SUA FÉ EM JESUS! ACENDA UMA LUZ!!!!!

    OLHA AÍ O LINK, PESSOAL: http://feemjesus.com.br/

    "Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus."
    Mateus 10:32

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...